CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

sábado, 5 de março de 2011

TODO CUIDADO É POUCO

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir os jogos de ontem, e a rodada deste sábado.



Três jogos foram realizados, confira os resultados:

11ª RODADA
4/03 - 20h30 São Bernardo 2 x 4 Mogi Mirim
4/03 - 20h30 Mirassol 2 x 2 Noroeste
4/03 - 20h30 Grêmio Prudente 1 x 0 Ituano

Comentário

O Mogi Mirim de virada venceu o São Bernardo por 4 a 2, no Estádio 1ª de Maio, com o resultado o Sapão se aproximou do G8, já o time do ABC entrou na zona de rebaixamento.
O Mirassol tropeçou e pode perder a liderança do Campeonato Paulista, o time ficou no empate por 2 a 2, diante do Noroeste, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O resultado pode ser considerado heróico, já que o Mirassol perdia por 2 a 0 e teve que buscar o empate no segundo tempo.
O Grêmio Prudente conseguiu suspirar e de forma provisória abandonou a "lanterna", venceu o Ituano por 1 a 0, subindo duas posições na tabela.

Hoje, a rodada será completada com mais sete jogos, confira:

5/03 - 16h00 Linense x Corinthians
5/03 - 18h30 Palmeiras x Santo André
5/03 - 18h30 Bragantino x Paulista
5/03 - 18h30 São Caetano x São Paulo
5/03 - 18h30 Botafogo x Portuguesa
5/03 - 21h00 Ponte Preta x Americana
5/03 - 21h00 Oeste x Santos

Comentário

Este sábado vai parecer domingo para o futebol, devido ao Carnaval, a 11ª rodada será completada hoje, como destaques podemos citar os jogos de Palmeiras e Santo André no Pacaembu, e São Caetano e São Paulo no Anacleto Campanella. Os times do ABC costumam complicar as coisas para os chamados "grandes", por esse motivo todo cuidado é pouco para não estragar o Carnaval de seus torcedores, vamos ver quem fará a festa ?

O que rola nos clubes

Cruzeiro, o volante Henrique fala da surpresa pela primeira convocação para a Seleção Brasileira. A primeira vez, a gente não esquece !

Corinthians, após curta participação no filme "Bruna Surfistinha", Dentinho curte "fama de ator" e espera por novos convites. Como ator, ele é um bom jogador !

Internacional, recuperado de lesão muscular, Rafael Sobis participa bem de treino e pode jogar. Rafael "Sobis" no conceito do técnico !

Palmeiras, com lesão na coxa, Kleber desfalca o Verdão contra o Santo André. O Ramalhão agradece !

São Paulo, STJ valida medida que determina que Tricolor devolva Taça das Bolinhas. Continua "rolando" a Taça das Bolinhas !

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Ótimo Carnaval a Todos
!

0 comentários: