CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!

CLIQUE NA FIGURA E DESCUBRA !!!!!!!!!!
MOSTRE SEU AMOR, COMPRE PARA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

domingo, 6 de março de 2011

A PRIMEIRA VEZ

Olá Amigos, rola a bola.

Vamos Conferir como foi a rodada.



Com sete jogos, completamos a 11ª rodada, confira os resultados:

5/03 - 16h00 Linense 0 x 2 Corinthians
5/03 - 18h30 Palmeiras 0 x 0 Santo André
5/03 - 18h30 Bragantino 0 x 1 Paulista
5/03 - 18h30 São Caetano 0 x 2 São Paulo
5/03 - 18h30 Botafogo 1 x 4 Portuguesa
5/03 - 21h00 Ponte Preta 1 x 0 Americana
5/03 - 21h00 Oeste 0 x 2 Santos

Comentário

O Corinthians é o novo líder do Campeonato Paulista, venceu o Linense por 2 a 0, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Essa é a primeira vez no Estadual deste ano que o Timão está na primeira colocação. O Linense continua ameaçado pelo rebaixamento.
O Paulista mostrou um bom futebol e aproveitou a pouca inspiração do Bragantino para se reabilitar no Campeonato, venceu por 1 a 0, em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid.
O São Paulo venceu o São Caetano, por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, chegou aos 22 pontos, empatado com Santos e Palmeiras, mas levando vantagem no número de vitórias (7 a 6) e assumindo a terceira colocação. Por outro lado, o São Caetano ainda segue ameaçado pelo rebaixamento.
A Portuguesa manteve vivo o sonho de se classificar para as quartas-de-final do Paulistão, venceu o Botafogo, por 4 a 1, no Estádio Santa Cruz, essa foi a terceira derrota seguida do time do Interior e o técnico Fernando Diniz já começa a balançar no cargo.
O Palmeiras apenas empatou por 0 a 0, com o Santo André, no Pacaembu, o Verdão fica na quinta colocação, com 22 pontos, já o Santo André chega aos sete e passa a lanterna para o Linense, que tem apenas seis. O Ramalhão segue sem vencer na competição.
A Ponte Preta completou a sua quarta vitória consecutiva e manteve a invencibilidade de nove jogos dentro do Campeonato Paulista ao vencer o Americana, por 1 a 0, no Estado Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca soma 21 pontos, em sexto lugar, enquanto o Americana continua com 16 pontos, ainda em oitavo.
O Santos mesmo desfalcado de Neymar, Elano e Léo, foi a Itápolis e venceu o Oeste por 2 a 0, o Peixe quebrou a sequência de quatro jogos sem vitórias (dois pelo Paulistão e dois pela Libertadores) e chegou aos 22 pontos, ultrapassando o Palmeiras na classificação e assumindo a quarta colocação. O Oeste, por sua vez, se manteve na sétima colocação com 17 pontos, dentro da zona de classificação às quartas de final.

O que rola nos clubes

América-MG,o técnico Mauro Fernandes testa o meia Netinho entre os titulares, mas não gosta do que vê. "Netinho" de quem ?

Atlético-PR, Inchado, elenco do Furacão deve passar por reformulação. Melhor passar um anti-inflamatório ?

Bahia, meia Zezinho está recuperado de artroscopia no joelho direito e fortalece parte física no carnaval. Vai pular os quatro dias !

Corinthians, Timão vence e assume a ponta do Paulistão bem no Carnaval. Cuidado com a ponta ?

Vasco, o atacante Elton pede tranquilidade ao time após derrota para o Macaé. Não fiquem nervosos, não fiquem nervosos, não fiquem nervosos...

Bem Amigos por hoje é só, você gostou deste site ? Não deixe de indicar para seus Amigos ! Não gostou ? Não deixe de indicar para seus Inimigos !

Um Ótimo Domingo a Todos !

0 comentários: